Time haitiano perde do São Caetano e se despede da Copinha sem vitórias - Gazeta Esportiva
Time haitiano perde do São Caetano e se despede da Copinha sem vitórias

Time haitiano perde do São Caetano e se despede da Copinha sem vitórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2016 às 16:24 • Atualizado: 07/01/2016 às 16:34

São Paulo, SP

A equipe haitiana do técnico Rafael Novaes terminou a Copinha sem conquistar nenhum ponto (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
A equipe haitiana do técnico Rafael Novaes deixou a Copinha sem nenhum ponto (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A equipe haitiana Pérolas Negras perdeu nesta quinta-feira sua terceira partida consecutiva e se despediu da Copa São Paulo de Juniores. O time comandado pelo técnico brasileiro Rafael Novaes foi derrotado por 2 a 0 pelo São Caetano, na Rua Javari, e terminou a competição na lanterna do Grupo 28, sem nenhum ponto conquistado.

O Pérolas Negras saiu atrás no placar aos 35 minutos do primeiro tempo, após Victor Luiz balançar as redes. O time não conseguiu reverter o placar e sofreu o segundo gol aos 16 da etapa complementar. Matheus foi o responsável por selar a vitória do São Caetano.

Os haitianos já haviam sofrido duas derrotas por 2 a 1 para Juventus e América-MG. Com a participação da equipe na Copinha encerrada, a delegação caribenha seguirá para uma filial no município de Paty do Alferes, localizado a 100 quilômetros do Rio de Janeiro. Parte do grupo de atletas será aproveitada para a disputa da terceira e última divisão do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado