Time haitiano perde do América-MG e está eliminado da Copinha - Gazeta Esportiva
Time haitiano perde do América-MG e está eliminado da Copinha

Time haitiano perde do América-MG e está eliminado da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2016 às 18:56 • Atualizado: 05/01/2016 às 19:35

São Paulo, SP

O Pérolas Negras perdeu a segunda consecutiva e deixará a Copinha na fase de grupos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Pérolas Negras perdeu a segunda consecutiva e deixará a Copinha na fase de grupos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Os haitianos do Pérolas Negras brigaram até o fim, mas perderam por 2 a 1 do América-MG e foram eliminados da Copa São Paulo de Juniores. A partida, realizada nessa terça-feira, na Rua Javari, contou novamente com a festa de imigrantes e torcedores brasileiros que se solidarizaram com os estrangeiros. Mas a força das arquibancadas não foi suficiente para a equipe superar o Coelho dentro de campo.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo América-MG aos 18 minutos do primeiro tempo, após tiro de Matheusinho resvalar na zaga adversária. Os haitianos empataram aos 40 da etapa inicial, quando Dany aproveitou rebote de um pênalti defendido pelo goleiro mineiro. O gol da vitória do Coelho foi novamente marcado por Matheusinho, em chute indefensável para o arqueiro do Pérolas Negras.

Com a derrota nos dois jogos disputados até aqui, os haitianos caíram para a última colocação, com nenhum ponto somado. O Juventus, segundo colocado do grupo 28, empatou por 0 a 0 com o São Caetano, nessa terça-feira, e chegou à segunda posição, com quatro pontos. Como não é possível mais alcançar a vice-liderança da chave, o Pérolas Negras dará adeus à competição na próxima quinta-feira, no duelo contra o Azulão, na Rua Javari. América-MG e Juventus brigarão pela primeira colocação no mesmo dia.

Conteúdo Patrocinado