Copa São Paulo de Juniores

Baetão | 4/1/2020 - 16:0

Futebol/Copa São Paulo de Juniores

São Paulo fica no empate com o Operário-PR na estreia da Copinha

São Paulo , SP
04/01/2020 17:53:57 — 04/01/2020 18:13:15

Em: Copa São Paulo de Juniores, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Operário-PR, São Paulo

O São Paulo não começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior como esperava. Neste sábado, o atual campeão da Copinha encarou o Operário-PR no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela primeira rodada, e ficou no empate sem gols.

Com o resultado, o clube do Morumbi chegou ao primeiro ponto conquistado no Grupo 29. Palmeira-RN e EC São Bernardo completam a chave. Agora, o Tricolor encara a equipe potiguar na terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília). Mais cedo, às 19h15, o Fantasma encara o time da cidade-sede.

(Foto: Reprodução/SPFC)

O jogo – As duas equipes fizeram um duelo equilibrado no primeiro tempo. Com poucas chances criadas por ambos os lados, os goleiros não tiveram que trabalhar muito. Atual campeão, o São Paulo enfrentou uma forte marcação do Operário e teve dificuldades no setor de criação.

A melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos veio aos 36, pelo lado do Fantasma. Gabriel Vieira pedalou para cima de Anilson, ajeitou para a linha de fundo e finalizou cruzado, exigindo boa intervenção do goleiro Matheus Cunha.

O Tricolor voltou para a etapa final com uma postura mais agressiva, pressionando os adversários. Logo aos três minutos, Ed Carlos levou perigo à meta defendida por Fabrício em cobrança de falta, mas parou em grande defesa do arqueiro.

Pouco organizado, o São Paulo seguiu com a pressão em busca do gol da vitória nos minutos finais e criou grandes chances de marcar. Aos 38 minutos, Maia fez a jogada pela esquerda e tentou a finalização. A bola bateu na marcação e sobrou para Sena, que, livre, mandou para fora. Três minutos depois, Juan recebeu de Sena na marca do pênalti e chutou por cima do travessão, mantendo o 0 a 0 no placar até o apito final.




  • JOTAT10

    Não encaixou um jogo bom, mas o time tem uns garotos ali na frente bons de bola, vai classificar, pegaram um time bem gabaritado e bem treinado, parabéns pra meninada o Operário-PR tem bons valores, jogaram de igual pra igual com o SP, todos os que se acham grandes tiveram dificuldades, vide o meu SANTOS FC o placar não quis dizer que jogaram bem, e o SP vai classificar nessa chave e na outra fase eles vão mostrar um melhor futebol, como os outros.

  • Chico Guru

    Só de saber que tem um Palmeiras em sua chave, os cervídeos-mirins já começaram a tremer na base (literalmente) hehehe

    • fabio

      Sim é verdade o Palmeiras é conhecido como o papa Taça SP.

      • Chico Guru

        Não, é mentira!!! o porco é conhecido como papa-cú de cervídeos do Jardim Leonor, pode pesquisar hehehe

        • Fernando S.

          O leitão entrou em parafuso com a invertida que tomou kkkkk

  • LEÃO SOBERANO

    As coisas estão feias aqui no Morumbi. Velh0s e caduc0s no time principal e jovens caneludos no time de base. 2020 tenebroso.

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores