São Bento marca nos acréscimos e bate a Portuguesa na Copinha - Gazeta Esportiva
São Bento marca nos acréscimos e bate a Portuguesa na Copinha

São Bento marca nos acréscimos e bate a Portuguesa na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2020 às 23:00

São Paulo, SP

Mesmo ao lado de sua torcida, a Portuguesa decepcionou na noite deste sábado e perdeu para o São Bento na estreia da Copinha. A partida estava empatada até os momentos finais, mas a vitória dos visitantes foi decidida em uma jogada de escanteio nos acréscimos.

São Bento vence com gol nos últimos minutos (Foto: Reprodução/My Cujoo)


No começo do primeiro tempo, o São Bento tentou surpreender a Portuguesa e foi ao ataque. No entanto, a Lusa passou a administrar a partida e ficar com o domínio da bola, enquanto a equipe de Sorocaba buscava explorar os contra-ataques. Com ambos os times pecando nas finalizações, a etapa inicial terminou sem gols.

O São Bento voltou a se lançar no ataque na segunda etapa e, logo aos dois minutos abriu o placar com Oliveira. A resposta da Lusa veio aos 19, em uma bela jogada de Vinícius, que deu uma assistência para Davi marcar. Quando o jogo parecia caminhar para um empate, o time do interior paulista voltou a balançar as redes, com uma cabeçada de Lucas Lima aos 47 minutos.

Com o resultado,  São Bento soma três pontos e empata na liderança com o Coritiba, que venceu o CSA por 2 a 0 em partida realizada neste sábado.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Coritiba visando a reabilitação, enquanto o São Bento terá o CSA pela frente. Ambos os jogos ocorrem na próxima terça-feira (7), no Canindé, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado