Ituano busca empate com o XV de Piracicaba e segue invicto na Copinha - Gazeta Esportiva
Ituano busca empate com o XV de Piracicaba e segue invicto na Copinha

Ituano busca empate com o XV de Piracicaba e segue invicto na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2017 às 16:02

São Paulo, SP

Ituano e XV ficaram no empate (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)
Ituano e XV ficaram no empate (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)


Mesmo jogando em seu estádio, o Ituano apenas empatou com o XV de Piracicaba, por 1 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do grupo 16 da Copa São Paulo de Juniores. Os gols saíram na segunda etapa, dos pés de Edson, para os mandantes, e Spadottin, para os piracicabanos.

No primeiro tempo, a partida teve poucos momentos de emoção, e o placar não saiu do zero. Na segunda etapa, logo aos 6, Spadottin aproveitou rebote do goleiro Gabriel e abriu o placar para os piracicabanos.

Após o tento, os donos da casa pressionaram em busca do empate, e só superaram a defesa rival aos 38, em boa jogada individual de Edson, que bateu firme, superando o arqueiro Leonardo e dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Ituano foi a quatro pontos, após bater o Guarani na estreia. Na última rodada, contra o Santa Cruz, em jogo que acontece no sábado, às 16 horas (de Brasília), a equipe buscará confirmar sua classificação. O XV, por sua vez, tem apenas um ponto, e busca um milagre pela vaga encarando o Guarani, no mesmo dia, às 14 horas.

Após superar a Chape, Nova Iguaçu vence mais uma e se aproxima da vaga

O Nova Iguaçu, algoz da Chapecoense na primeira rodada, venceu o Desportivo Brasil por 3 a 1, em Porto Feliz, pelo grupo 14, e se aproximou da vaga na segunda fase da Copa São Paulo.

Logo no início, Ramon fez 1 a 0 para os cariocas, aos 11. Aos 41, Nathan ampliou de pênalti. Ainda na primeira etapa, Mauro Júnior diminuiu, também em penalidade máxima. Na segunda etapa, Nathan fez mais um e confirmou o triunfo dos cariocas.

Na última rodada, o Nova Iguaçu enfrenta o Sampaio Corrêa. Com seis pontos, a equipe pode chegar classificada, caso a Chape supere ou empate com os maranhenses, ainda nesta quinta-feira. O time catarinense encara o Desportivo Brasil na rodada final.

Confira os resultados dos jogos das 16 horas, pela Copa São Paulo:

Ituano 1 x 1 XV de Piracicaba
Tanabi 0 x 0 Vila Nova
Comercial-SP 0 x 2 Batatais
Paulista 1 x 0 Vitória da Conquista
Atibaia 0 x 2 Atlético-GO
Primavera 4 x 0 CRB
Votuporanguense 2 x 1 Brasília
Desportivo Brasil 1 x 3 Nova Iguaçu

 

Conteúdo Patrocinado