Flamengo sai três atrás, arranca empate do Oeste no fim e conhece próximo rival na Copinha - Gazeta Esportiva
Flamengo sai três atrás, arranca empate do Oeste no fim e conhece próximo rival na Copinha

Flamengo sai três atrás, arranca empate do Oeste no fim e conhece próximo rival na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/01/2022 às 23:51 • Atualizado: 11/01/2022 às 23:55

Rio de Janeiro, RJ

Após duas grandes goleadas nas rodadas iniciais da Copa São de Futebol Júnior, um Flamengo cheio de novidades não teve vida fácil diante do Oeste na terceira rodada. No duelo de rubro-negros na Arena Barueri na noite desta terça-feira, os paulistas abriram vantagem de três gols no início, mas sofreram o empate no segundo tempo.

Muito modificado após perder alguns de seus principais jogadores e o treinador, que voltaram para o Rio de Janeiro para se prepararem para as rodadas iniciais do Campeonato Carioca, o Flamengo não foi o mesmo que marcou 14 gols em dois jogos sem ser vazado.

O Oeste dominou os minutos iniciais da partida e aos 16 minutos já vencia por 3 a 0, com gols de Popó e Tite (2).




Mesmo com uma equipe composta por jogadores mais novos, muitos do elenco sub-17, o Flamengo passou a incomodar a partir dos 30 minutos. Os cariocas melhoraram no segundo tempo e diminuíram aos 9 com um gol de Victor Hugo e com Mateusão, aos 13.

O Oeste recuou e o Fla pressionou até o final pelo empate. Aos 45 minutos, Cassiano fez o gol da igualdade e garantiu o primeiro lugar do grupo 29 à equipe da Gávea.

Apesar da liderança, será o Flamengo que terá pela frente um adversário mais tradicional na segunda fase, o Náutico. Enquanto isso, o Oeste duelará contra o desconhecido Ibrachina por um lugar na terceira fase.

Conteúdo Patrocinado