Diante do Parnahyba-PI, Fluminense estreia na Copa SP - Gazeta Esportiva
Diante do Parnahyba-PI, Fluminense estreia na Copa SP

Diante do Parnahyba-PI, Fluminense estreia na Copa SP

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/01/2019 às 09:15 • Atualizado: 04/01/2019 às 09:19

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense, segundo maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, estreia nesta sexta-feira contra o Parnahyba-PI, em Osasco, pelo grupo 23. Os tricolores buscam voltar a conquistar o título da Copinha.

Neste ano, o Fluminense vai a campo com Gustavo Leal como técnico no lugar de Léo Percovich. O novo treinador admitiu que teve pouco tempo para preparar a equipe, mas espera um bom rendimento pela qualidade do elenco.

Fluminense é o segundo maior vencedor da Copinha (Foto: Reprodução/Twitter)


"Nos dedicamos muito na preparação para a Copinha, mesmo com os desfalques e o pouco tempo para trabalhar, acredito que iremos fazer uma boa competição e fazer de tudo para trazer orgulho e alegria para os nossos torcedores. Fizemos uma boa preparação, utilizamos muito do que já havia sendo trabalhado pelo técnico Leo Percovich e estamos implementando aos poucos também um pouco da nossa forma de pensar. Gosto sempre de lembrar que o nosso principal objetivo em Xerém é formar jogadores para a equipe profissional, mas é claro, que aqui no Fluminense, também sempre estaremos buscando títulos", pontuou.

Os destaques são os atacantes João Pedro e Marcos Paulo, que sao alvos de clubes europeus. Além do Fluminense, o Grêmio Osasco-SP e Sete de DOurados-MS fazem parte do grupo.

Conteúdo Patrocinado