Futebol/Copa São Paulo de Juniores

Coritiba enfrenta o azarão União Mogi para evitar nova surpresa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
11/01/2019 19:00:33

Em: Copa São Paulo de Juniores, Coritiba, Futebol, Notícias
Alviverde fez o suficiente para passar em primeiro no grupo (Divulgação/CFC)

Classificado pelo Grupo 26 da Copa São Paulo de Juniores, na primeira colocação, o Coritiba volta a campo, agora pela fase de mata-mata, neste sábado, quando encarar o União Mogi, às 18h15  (de Brasília), na cidade de Mogi as Cruzes. Agora, em caso de empate, a partida será definida nos pênaltis, diminuindo o espaço para erros.

A equipe coxa-branca começou a competição com uma vitória suada diante do Guarulhos, empatou diante do Madureira e apenas na última rodada da fase de grupos garantiu sua classificação e o primeiro lugar com uma vitória de virada sobre o Flamengo-SP. Agora, o time comandando pelo técnico Mozart, apesar do desgaste, sabe que precisa de um futebol menos irregular para seguir sem sustos para a próxima fase.

O União, por sua vez, é uma das surpresas da Copinha. Com um empate na terceira rodada eliminou o Santos. Antes, arrancou um empate diante do São Caetano e uma vitória tranquila diante do Sergipe. Agora, a dúvida é até onde irá o time do interior paulista, que terá como vantagem jogar diante de sua torcida.