Copinha tem semifinais definidas com Palmeiras e Santos na briga - Gazeta Esportiva
Copinha tem semifinais definidas com Palmeiras e Santos na briga

Copinha tem semifinais definidas com Palmeiras e Santos na briga

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 01:01

São Paulo, SP

Com a classificação do Santos conquistada já na madrugada desta sexta-feira, a Copa São Paulo de Futebol Jr. já tem as suas semifianis definidas. Restam agora apenas quatro equipes pela briga, com a possibilidade de uma reedição da final do ano passado.

Atual campeão, o Palmeiras busca o seu segundo título consecutivo, que pode vir com 100% e aproveitamento. O Verdão eliminou o Floresta com goleada por 5 a 0 nas quartas de final e agora pega o Goiás. O Esmeraldino passou pelo Sport ao vencer por 1 a 0.



O confronto acontece neste sábado, às 21 horas (de Brasília) no Allianz Parque. Dono da melhor campanha da competição, o Verdão vai jogar em casa, com o apoio de sua torcida, que terá entrada gratuita.

Do outro lado da chave, o Santos segue vivo em busca de uma vaga na final. Nesta quinta-feira, em duelo emocionante que invadiu a madrugada, o Peixe bateu o Fortaleza e garantiu a classificação para a semifinal. O adversário será o América-MG, que eliminou o Ituano ao vencer por 3 a 0. A data, o horário e o local do confronto ainda não foram definidos.

Assim, Palmeiras e Santos podem reeditar a final de 2022, quando as equipes duelaram no Allianz Parque. Na ocasião, o Verdão teve a vantagem de jogar no Allianz Parque e levou a melhor ao vencer por 4 a 0 para conquistar o título inédito da competição.



Confira os jogos das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Palmeiras x Goiás
Santos x América-MG

Conteúdo Patrocinado