Gazeta Esportiva

Com Palmeiras e Santos, jogos das quartas de final da Copinha estão definidos

São Paulo, SP

17/01/23 | 23:52 - 18/01/23 | 00:15

Os confrontos das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos na noite desta terça-feira. Palmeiras e Santos, além do Ituano, representam o futebol paulista na próxima fase e seguem em busca do título.

O Palmeiras, que segue com 100% de aproveitamento, avançou após golear o Mirassol por 4 a 0. O Verdão, portanto, encara o Floresta nesta quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, às 21h45 (de Brasília). A equipe cearense bateu o Athletico-PR nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Mais cedo, às 19 horas de quarta-feira, SportGoiás disputam vaga na semifinal da Copinha, também em Santo André. O time alviverde deixou o Novorizontino para trás, enquanto a equipe de Recife eliminou o Cruzeiro.

O Santos, por sua vez, conquistou a vaga depois de vencer o Água Santa por 1 a 0, nesta terça-feira. A equipe de Orlando Ribeiro duela com o Fortaleza, algoz do Ibrachina, na quinta-feira, com local e horário ainda a serem definidos.

O duelo entre ItuanoAmérica-MG, também previsto para quinta, completa a série pelas quartas de final da Copa São Paulo. O time mineiro venceu o Bragantino e a equipe paulista passou pelo Internacional nos pênaltis.

Veja os confrontos das quartas de final da Copinha:*

18 de janeiro, quarta-feira

Sport x Goiás - 19 horas
Palmeiras x Floresta - 21h45

19 de janeiro, quinta-feira

Santos x Fortaleza
Ituano x América-MG

*Horários de Brasília

Deixe seu comentário