Diante dos três pontos, portanto, o tetracampeão São Paulo largou na segunda colocação do Grupo 11, sediado na cidade de Jaú. O Serra Branca-PB, por sua vez, é o terceiro. O XV de Jaú, ao bater o Picos-PI por 3 a 0, assumiu a liderança da chave.
Pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha, o Tricolor Paulista, na terça-feira (7), enfrenta o Picos-PI, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal Zezinho Magalhães. No mesmo dia e no mesmo local, Serra Branca-PB e XV de Jaú duelam às 16h45.
O São Paulo inaugurou o marcador aos 16 minutos da etapa inicial. Pelo lado esquerdo do campo de ataque, Ryan Francisco avançou e tocou para o zagueiro Kauê, que se aventurou na frente e estava na grande área. Ao receber, o defensor são-paulino cruzou rasteiro e Ryan Francisco finalizou de canhota, entre as pernas do goleiro.
Aos 29 minutos, o Serra Branca-PB teve uma ótima chance para empatar a partida em Jaú. Davizinho foi lançado ao ataque, antecipou-se à defesa são-paulina e saiu frente a frente com o goleiro João Pedro. Porém, o atleta mandou a bola por cima da meta.
Na etapa complementar, aos 15 minutos, o São Paulo aumentou a vantagem, novamente com seu artilheiro. Mayk cruzou para a área e Paulinho cabeceou para defesa do goleiro. No rebote, Ryan Francisco, livre de marcação, tocou para ampliar o placar.
2T | ⏱ 15min: Mayk cruzou para Paulinho, que cabeceou para defesa do goleiro. No rebote, Ryan Francisco tocou para ampliar o placar #SPFCxSBR (2-0)#MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 https://t.co/ltaX0rQdR2
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 4, 2025