Com golaço, Juventus elimina Avaí e avança às quartas da Copinha

São Paulo, SP

15-01-2017 12:12:24

Na Rua Javari lotada, o Juventus venceu o Avaí por 1 a 0, neste domingo, e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe que eliminou o Fluminense na terceira fase do torneio soube aproveitar a ótima chance de gol que saiu dos pés do jovem Dener, de 19 anos, quase no final do primeiro tempo.

Logo no início da partida, os donos da casa impuseram seu ritmo de jogo. Mesmo assim, a equipe catarinense não deixou barato. Num jogo aberto, as duas equipes buscaram e chegaram a criar boas oportunidades, mas com pouco sucesso.

Foi aos 30 minutos da primeira etapa que o camisa 18, Dener, recebeu um cruzamento perfeito vindo pela direita e chutou direto no ângulo. A pintura decretou a vitória do time da Mooca, que conseguiu manter o resultado durante todo o restante do jogo.

Com a vitória, o Juventus volta a jogar na próxima quinta-feira contra o vencedor do confronto desta segunda, entre Juventude e Bragantino. A partida que definirá o adversário da equipe da Mooca será às 16h (de Brasília) no Distrital do Inamar, em Diadema

Deixe seu comentário