Com gol no fim, Botafogo vence Águia de Marabá pela Copinha

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Henrique Lima / BFR

*Por Gazeta Press

O Botafogo sofreu, mas venceu por 1 a 0 o Águia de Marabá-PA, neste domingo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Taubaté. Quem marcou o gol da vitória carioca foi Matheus Teixeira dos Santos.

Situação da tabela

Com o resultado, os alvinegros chegaram a três pontos e terminaram a primeira rodada do Grupo 22 na segundo posição, já os paraenses, sem pontos, ficaram em terceiro.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

📋 Resumo do jogo

🔵BOTAFOGO 1 X 0 ÁGUIA🔵
🏆 Competição: Copinha
🏟️ Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho
📅 Data: 04 de janeiro de 2026 (domingo)
⏰ Horário: 11h00 (de Brasília)

Gol

⚽Matheus Teixeira dos Santos, aos 40' do 2ºT (Botafogo)

Como foi o jogo?

Os cariocas chegaram a perder um pênalti no primeiro tempo, com Kadu. O gol da vitória do Botafogo aconteceu nos minutos finais, com Matheusinho.

Próximos jogos

A próxima rodada do grupo será disputada na quarta-feira. O Botafogo duela contra o Estrela de Março. Já o Águia encara o Taubaté.

Na abertura da rodada, o Taubaté bateu por 2 a 0 o Estrela de Março. Com isso, os paulistas terminaram a rodada na liderança da chave.

Conteúdo Patrocinado