Atlético-MG x Timon: veja onde assistir ao jogo da Copinha - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atlético-MG x Timon: confira informações e onde assistir ao jogo da Copinha

Atlético-MG x Timon: confira informações e onde assistir ao jogo da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2024 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), Atlético-MG e Timon, do Maranhão, se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo que terá como palco o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, será transmitido pelo SporTV, na TV fechada.

Após uma boa campanha na fase de grupos da Copinha de 2023, o Atlético-MG acabou sendo eliminado pelo Água Santa, na 3ª fase. Por outro lado, o Timon volta a disputar o campeonato depois de quatro anos.

O clube mineiro chega à competição em busca da quarta conquista. A equipe foi campeão em 1975, 1976 e 1983, mas não chega às semifinais da Copinha desde 2014.

Além de Atlético-MG e Timon, o Grupo J conta com o Floresta, de Fortaleza, e o Ska Brasil, de São Paulo.


Confira outros jogos da Copinha desta quinta-feira



Pelo Grupo N, Bahia e Joinville duelam no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá, às 15h15. O canal do Futebol Paulista, no Youtube, será o responsável pela transmissão do jogo.


No mesmo horário, às 15h15, pelo Grupo U, Cruzeiro e Capital, de Tocantins, se enfrentam no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A Cazé TV transmitirá a partida.


Por fim, pelo Grupo O, o Cuiabá terá pela frente o Patriotas, do Paraná. O jogo também está marcado para iniciar às 17h15 e será transmitido pelos canais no Youtube do Paulistão e Futebol Paulista.



Conteúdo Patrocinado