Taubaté ganha e acaba com invencibilidade do Juventus na Copa Paulista - Gazeta Esportiva
Taubaté ganha e acaba com invencibilidade do Juventus na Copa Paulista

Taubaté ganha e acaba com invencibilidade do Juventus na Copa Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2019 às 16:20

São Paulo, SP

Após duas vitórias seguidas na Copa Paulista, o Juventus perdeu sua invencibilidade. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Taubaté, por 1 a 0, fora de casa. Em um confronto equilibrado, a boa atuação da defesa dos donos da casa foi determinante para ganhar o primeiro jogo na competição.

O resultado deixou o time da Mooca na segunda posição do Grupo 3, com seis pontos, um a menos que o líder Nacional. Na próxima rodada, o Juventus enfrenta a Portuguesa, em casa. Já o Taubaté ficou apenas na quinta posição, com três pontos. Na quarta rodada, recebe o Desportivo Brasil.

O jogo

Rodriguinho marcou o único gol do jogo (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)


No primeiro tempo, as duas equipes tentavam chegar ao ataque, mas não conseguiam concluir bem as jogadas. O Juventus teve duas chances para marcar, mas a boa atuação do goleiro Dida impediu.

Na segunda etapa, o Taubaté fez o gol logo aos seis minutos. Em jogada pela direita, Marcos Nunes cruzou para Rodriguinho colocar a bola no fundo da rede. A defesa dos donos da casa conseguiu suportar bem a pressão, segurando o resultado.

Comercial e Ferroviária mantém 100% de aproveitamento

Pelo Grupo 1, Comercial e Ferroviária conseguiram a terceira vitória e dividem a liderança. A equipe de Ribeirão Preto bateu o Batatais por 2 a 1, fora de casa. Já a equipe de Araraquara ganhou de 1 a 0 do Linense.

Os dois times se enfrentam na próxima rodada, em Araraquara. Por ter marcado um gol a mais na competição, o Comercial precisa de um empate para manter a primeira posição.

Confira os outros resultados da rodada da Copa Paulista deste domingo:

Grupo 2

Noroeste 2 x 1 Velo Clube

Rio Claro 1 x 1 Inter de Limeira

Atibaia 1 x 1 XV de Piracicaba

Grupo 4

Santo André 2 x 0 Ponte Preta B

Conteúdo Patrocinado