Futebol/Copa Paulista

São Caetano vence Água Santa e lidera Grupo D da Copa Paulista

São Paulo , SP
06/07/2019 17:42:53

Em: Água Santa, Campeonato Copa Paulista, Futebol, Notícias, São Caetano

Em confronto válido pela terceira rodada da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu uma importante vitória contra o Água Santa pelo Grupo D. Jogando em Diadema, os visitantes marcaram duas vezes no primeiro tempo, criando uma boa vantagem. O gol dos donos da casa na segunda etapa não foi o suficiente para reverter o resultado.

A vitória mantém o Azulão na primeira posição do Grupo D, invicto, com sete pontos. Na próxima rodada, o São Caetano recebe o Santo André. Já o Água Santa ocupa a quarta colocação e perdeu a chance de assumir a vice-liderança. O próximo compromisso da equipe será contra o Grêmio Osasco, em casa.

São Caetano mantém invencibilidade na Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)

Na primeira etapa, o Azulão conseguiu aproveitar bem as jogadas de bola parada. Aos 24 minutos, Alex Reinaldo cobrou falta, o goleiro espalmou e Gleyson aproveitou para abrir o placar para os visitantes. Depois, já nos acréscimos, Gleyson fez seu segundo no jogo, de cabeça, após outra cobrança de falta.

No segundo tempo, a equipe de Diadema diminuiu logo aos quatro minutos. Jobinho aproveitou rebote do goleiro Tom e diminuiu o placar. Esse foi o primeiro gol sofrido pelo São Caetano na Copa Paulista.

Votuporanguense empata sem gols com Mirassol

Em confronto válido pela terceira rodada do Grupo A, o Votuporanguense, no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin, ficou no empate por 0 a 0 contra o Mirassol. Apesar de ter conquistado seu primeiro ponto no campeonato, o time da casa passou apenas à quinta posição. Os visitantes ficaram na terceira colocação, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Votuporanguense enfrenta, em casa, o Batatais, enquanto o Mirassol recebe o Linense.