Portuguesa empata com Água Santa e pode perder vice-liderança na Copa Paulista

São Paulo, SP

06/08/22 | 17:23

A Portuguesa empatou com o Água Santa por 1 a 1 na primeira partida do returno da Copa Paulista, neste sábado, na Arena Inamar. Pela sexta rodada do Grupo 3, os donos da casa saíram na frente com Ramon, mas a Lusa buscou o empate com um belo gol de Daniel Costa.

As duas equipes podem perder posições até o fim da rodada. A Portuguesa só volta a campo no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), para o clássico contra o Juventus, no Canindé. O Água Santa encara o Oeste, no sábado, às 19 horas, na Arena Barueri.

O primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes tiveram chances para abrir o placar. O primeiro gol, porém, só foi sair na segunda etapa, aos 15 minutos. Ramon, do Água Santa, aproveitou falta cobrada por Gabriel Inocêncio para, de cabeça, abrir o placar.

A resposta da Portuguesa veio aos 28 minutos. Daniel Costa bateu uma falta da intermediária na gaveta e, com um golaço, colocou 1 a 1 no placar. Depois do empate, a Lusa passou a dominar a partida e pressionar os adversários, mas não chegou a marcar novamente.

Confira os resultados deste sábado na Copa Paulista:

Desportivo Brasil 1 x 1 Primavera EC

Deixe seu comentário