Lusa fará homenagem a Waldir Peres em jogo da Copa Paulista - Gazeta Esportiva
Lusa fará homenagem a Waldir Peres em jogo da Copa Paulista

Lusa fará homenagem a Waldir Peres em jogo da Copa Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2017 às 16:40 • Atualizado: 28/07/2017 às 16:42

São Paulo, SP

A Portuguesa fará uma homenagem a Waldir Peres na partida desta sexta-feira, contra o Taubaté, fora de casa, pela Copa Paulista. Na camisa de goleiro da equipe, haverá o nome do ex-arqueiro, falecido no último domingo, aos 66 anos.

O titular da posição na Lusa será o experiente Ricardo Berna, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Ele vem atuando na equipe do Canindé desde o início da temporada.

Nome de Waldir Peres estará na camisa de goleiro da Portuguesa (Foto: Divulgação/Portuguesa)


Peres teve passagem pela Portuguesa, clube que defendeu em 1988, já caminhando para a parte final da carreira, encerrada um ano depois, na Ponte Preta. O auge de Waldir foi no São Paulo, entre a década de 70 e início da de 80. Ele foi titular da Seleção na Copa de 1982.

Na Copa Paulista, sob o comando de Mauro Fernandes, a Lusa tenta, mais uma vez, iniciar uma recuperação. Até o momento, a campanha é boa. Em cinco rodadas, são três vitórias, um empate e uma derrota. Os paulistanos lideram o grupo 3.

Leia mais:

Muricy Ramalho e Aidar marcam presença em velório de Waldir Peres

A competição é a única esperança da agremiação de disputar divisão nacional em 2018. Eliminada da Série D, a Portuguesa precisa do título da Copa Paulista para conquistar vaga, mais uma vez para a quarta divisão, na próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado