De virada, Portuguesa Santista vence o EC São Bernardo pela Copa Paulista - Gazeta Esportiva
De virada, Portuguesa Santista vence o EC São Bernardo pela Copa Paulista

De virada, Portuguesa Santista vence o EC São Bernardo pela Copa Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2023 às 13:13

São Paulo, SP

A Portuguesa Santinsta recebeu o EC São Bernardo neste domingo, no Ulrico Mursa, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Luiz Paulo e Franco de Paula para os donos da casa e Jonas descontou para os visitantes.

Com o resultado, a Briosa entrou na zona de classificação para as quartas de final da competição, alcançando a segunda posição com 12 pontos. Já o time paulista permaneceu na quarta colocação com seis.



Apesar da vitória da Portuguesa Santista, o São Bernardo foi quem saiu na frente do placar com Jonas, que abriu o marcador logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Porém, a virada da Briosa veio rápido. Ainda na primeira etapa, Luiz Paulo marcou aos 32 e Franco de Paula, de pênalti, fez o gol da vitória poucos depois, aos 39.

Na próxima rodada, a Portuguesa Santista viaja para fazer um confronto direto com o São José, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Martins Pereira. Já o EC São Bernardo pega o São Caetano, no Anacleto Campanela, na sexta-feira, às 15 horas.

Confira o outro resultado desde domingo pela Copa Paulista


Comercial-SP 1 x 3 Noroeste

Conteúdo Patrocinado