Vitória fica apenas no empate com Freipaulistano pela Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Vitória fica apenas no empate com Freipaulistano pela Copa do Nordeste

Vitória fica apenas no empate com Freipaulistano pela Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2020 às 20:23

São Paulo, SP

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Freipaulistano, neste domingo, no Barradão, e perdeu a vice-liderança do Grupo B.

No primeiro tempo, o jogo teve um ritmo lento, com os dois times com muitas dificuldades para criar oportunidades. O Rubro-Negro só conseguiu engrenar a partir dos 27 minutos, quando Fernando Neto finalizou para a defesa de Danilo. Três minutos depois, foi a vez de Vico assustar, em cobrança de falta. Aos 41, depois do goleiro dar rebote em chute forte, a bola sobrou para Rodrigo Andrade, mas o volante chutou por cima da meta.

(Foto: Divulgação/Copa do Nordeste)


Os visitantes só levaram perigo na segunda etapa, quando Tiquinho fez boa jogada e finalizou cruzado, mas a bola passou na frente do gol e saiu pela linha de fundo. Depois disso, o Vitória voltou a dominar todas as ações da partida. Aos 25, Jonathan Bocão limpou a marcação e chutou forte, mas parou na defesa de Giovani, que entrou no lugar do lesionado Danilo.

O goleiro voltou a ser destaque mais duas vezes. Aos 31, evitou o gol contra de Matheus, que desviou contra o próprio patrimônio. Depois de sete minutos, fez outra grande defesa, desta vez na cobrança de falta de Thiago Carleto, que desviou no meio do caminho, e garantiu a igualdade no placar.

Com o resultado, o Vitória caiu para a terceira posição do Grupo B, com seis pontos. Já o Freipaulistano está na última colocação do Grupo A, com apenas dois pontos.

Em outra partida da rodada, o CSA perdeu por 1 a 0, em casa, para o Botafogo-PB, que lidera o Grupo A com oito pontos. O time de Maceió ocupa a lanterna do Grupo B

Conteúdo Patrocinado