Futebol/Copa do Nordeste

Sport marca nos acréscimos e empata com América-RN na Copa do Nordeste

São Paulo , SP
22/02/2020 20:39:17

Em: América-RN, Copa do Nordeste, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Sport

Neste sábado, Sport e América-RN empataram por 1 a 1 o confronto válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena das Dunas. Com o resultado, o Leão segue momentaneamente na quarta colocação do Grupo A da competição, enquanto o América está em quinto lugar do  Grupo B.

O primeiro tempo da partida foi controlado pelo Sport. O América-RN apostou nos contra-golpes, mas sofreu muito nas mãos do Leão, que e desperdiçou grandes chances. O goleiro Ewerton foi o grande responsável por manter o 0 a 0 no placar.

América-RN e Sport permaneceram no 1 a 1 na Arena das Dunas (Foto: Divulgação)

Com dois minutos de segunda etapa, o América-RN fez o que não tinha conseguido nos 45 minutos iniciais. Após duas boas chances, Adryelson vacilou e a bola veio para Tiago Orobó, artilheiro da Copa do Nordeste com quatro gols, que fuzilou as redes de Luan Polli. O Alvirrubro continuou pressionando e era melhor na partida, mas não conseguiu matar a partida.

Em um dos poucos momentos de perigo do Sport no segundo tempo, Hernane sofreu pênalti de Juninho. Ele mesmo foi para a bola e, nos acréscimos, converteu. O próprio Hernane acertou uma bola na trave após o gol, mas ficou tudo igual na Arena das Dunas.

Confira todos os resultados da Copa do Nordeste deste sábado:

Confiança 2×0 Fortaleza

Imperatriz-MA 1×0 River-PI

América-RN 1×1 Sport

Ads – Rodapé Posts