Sport abre boa vantagem, mas cede empate ao Imperatriz pela Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Sport abre boa vantagem, mas cede empate ao Imperatriz pela Copa do Nordeste

Sport abre boa vantagem, mas cede empate ao Imperatriz pela Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2020 às 22:07

São Paulo, SP

A invencibilidade do Sport em 2020 permanece, mas com um gosto amargo ao torcedor. Nesta quinta-feira, o Leão empatou com o Imperatriz por 2 a 2, na Ilha do Retiro, na abertura da 3ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe do técnico Guto Ferreira assume provisoriamente a liderança do Grupo A, enquanto o time do Maranhão continua em 3º lugar no Grupo B.

O Sport saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Elton recebeu a bola na entrada da área, limpou a jogada e chutou de perna esquerda no canto gol, abrindo o placar para o time da casa. Aos 34 minutos da segunda etapa, Jean Patrick aproveitou a ajeitada de Adryelson e mandou para a rede, ampliando para o Leão e deixando a vitória praticamente encaminhada.

O Sport abriu 2 a 0, mas cedeu o empate para o Imperatriz na Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)


Mas a história do jogo mudou dois minutos depois, quando Sander recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Thiago Tomais e foi expulso. Com dois gols de Cesinha aos 43 e 44, o Imperatriz buscou o empate na Ilha do Retiro, para a frustração do torcedor do Leão.

Com quatro empates e três vitórias, o Sport está invicto na temporada. Neste domingo, a equipe do Recife visita o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. Já o Imperatriz enfrenta o Juventude no sábado, pelo Campeonato Maranhense.

Conteúdo Patrocinado