Sport abre boa vantagem, mas cede empate ao Imperatriz pela Copa do Nordeste

São Paulo, SP

06-02-2020 22:07:29

A invencibilidade do Sport em 2020 permanece, mas com um gosto amargo ao torcedor. Nesta quinta-feira, o Leão empatou com o Imperatriz por 2 a 2, na Ilha do Retiro, na abertura da 3ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe do técnico Guto Ferreira assume provisoriamente a liderança do Grupo A, enquanto o time do Maranhão continua em 3º lugar no Grupo B.

O Sport saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Elton recebeu a bola na entrada da área, limpou a jogada e chutou de perna esquerda no canto gol, abrindo o placar para o time da casa. Aos 34 minutos da segunda etapa, Jean Patrick aproveitou a ajeitada de Adryelson e mandou para a rede, ampliando para o Leão e deixando a vitória praticamente encaminhada.

Mas a história do jogo mudou dois minutos depois, quando Sander recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Thiago Tomais e foi expulso. Com dois gols de Cesinha aos 43 e 44, o Imperatriz buscou o empate na Ilha do Retiro, para a frustração do torcedor do Leão.

Com quatro empates e três vitórias, o Sport está invicto na temporada. Neste domingo, a equipe do Recife visita o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. Já o Imperatriz enfrenta o Juventude no sábado, pelo Campeonato Maranhense.

Deixe seu comentário