SBT transmitirá Sport x CRB e Ceará x Sergipe pelas quartas da Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
SBT transmitirá Sport x CRB e Ceará x Sergipe pelas quartas da Copa do Nordeste

SBT transmitirá Sport x CRB e Ceará x Sergipe pelas quartas da Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 18:49

São Paulo, SP

Na última quarta-feira, foram definidos os oito clubes que avançaram às quartas de final da Copa do Nordeste. A nova etapa da competição iniciará neste fim de semana, e o SBT Nordeste transmitirá duas das quatro partidas: os confrontos entre Sport x CRB e Ceará x Sergipe.



Sport e CRB se enfrentam no domingo, na Ilha do Retiro, às 18 horas (de Brasília). Será o décimo encontro entre as duas equipes pelo torneio.

Nesta edição, o Sport é dono da melhor campanha do campeonato, com seis vitórias, um empate e uma derrota. Líder do Grupo A, o clube vai enfrentar o CRB, que se classificou em quarto, com também só um revés, mas quatro igualdades.

Já no Castelão, nos mesmos dia e horário, o Ceará recebe o Sergipe. Esta será a primeira vez que os dois times se enfrentam em uma fase eliminatória da Copa do Nordeste.

Na fase de grupos, o Ceará foi o líder do Grupo B, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). O Sergipe, por sua vez, ficou em quarto, com 11 (três triunfos, duas igualdades e três revezes).

Conteúdo Patrocinado