Pela Copa do Nordeste, Coruripe tenta assumir liderança do Grupo B - Gazeta Esportiva
Pela Copa do Nordeste, Coruripe tenta assumir liderança do Grupo B

Pela Copa do Nordeste, Coruripe tenta assumir liderança do Grupo B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/03/2016 às 08:16

Rio de Janeiro, RJ

coruipe2
(Foto: Divulgação/AAC)


Coruripe e Estanciano voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 19h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, na abertura da quarta rodada da Copa do Nordeste.

No duelo realizado na última terça-feira, o Estanciano fez valer o mando de campo, vencenedo por 2 a 1, e agora a equipe alagoana quer dar o troco.

O Coruripe é o terceiro colocado do Grupo B com quatro pontos ganhos, enquanto o time sergipano é o último colocado com três. Clizaldo França (PB) vai dirigir a partida. O CRB, com seis pontos, é o líder do grupo e encara o vice América de Natal fora de casa.

No Coruripe, o técnico Jaelson Marcelino ficou mais otimista em relação à produção da sua equipe após a vitória sobre o Sete de Setembro, pelo Campeonato Alagoano. O treinador vai poder contar com o lateral-esquerdo Igor e o volante Michael que cumpriram suspensão na competição estadual. Em compensação, o lateral Madisson e o atacante Fabiano pediram rescisão de contrato e se desligaram da equipe alagoana.

O Estanciano deve optar por um esquema fechado para encarar o Coruripe. O técnico Ewerton Câmara admite que o adversário é favorito, mas que sua equipe já sabe o que fazer em campo para conquistar um bom resultado fora de casa. O Estanciano vem de empate com o Guarany, por 1 a 1, na última rodada do Campeonato Sergipano.

Conteúdo Patrocinado