No Castelão, Ceará enfrenta Globo-RN em jogo atrasado da Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
No Castelão, Ceará enfrenta Globo-RN em jogo atrasado da Copa do Nordeste

No Castelão, Ceará enfrenta Globo-RN em jogo atrasado da Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Ceará enfrenta o Globo-RN, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa do Nordeste de 2022.



Com duas partidas disputadas pela Copa do Nordeste, o Ceará tem quatro pontos, já que venceu o Sergipe e empatou com o Fortaleza, e ocupa a 2º colocação do grupo B.

Por outro lado, o Globo-RN é o atual 6º colocado do grupo A do torneio, com dois pontos em dois jogos. A equipe potiguar empatou com Floresta e Botafogo-PB.




Além desta partida, o duelo entre Campinense e CRB também acontece nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Vale ressaltar que a Copa do Nordeste divide os 16 times participantes em dois grupos com oito componentes cada. Na fase inicial, as equipes de uma chave enfrentam os integrantes da chave contrária, em oito rodadas.

Ao final das oito rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, que são disputadas em jogo único, assim como as semifinais. Apenas a final é feita em jogos de ida e volta.

Conteúdo Patrocinado