Náutico estreia na Copa do Nordeste diante do Campinense - Gazeta Esportiva
Náutico estreia na Copa do Nordeste diante do Campinense

Náutico estreia na Copa do Nordeste diante do Campinense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Náutico enfrenta o Campinense nesta terça-feira, na estreia das equipes pela Copa do Nordeste. A bola rola às 20 horas (de Brasília), no Estádio dos Aflitos.

O Timbu estreou na temporada diante do Íbis, pelo Campeonato Pernambucano, no último sábado. O time venceu com tranquilidade por 3 a 0, com dois belos gols de Juninho Carpina e um de Julio Rodrigues.

Já o Campinense entrará em campo pela primeira vez na temporada. O último jogo disputado pelo clube foi um amistoso, em dezembro do último ano, contra o Globo, que terminou empatado em 1 a 1.




No grupo B, onde figura o Náutico, o CRB assumiu a ponta após vencer o Sport, por 1 a 0. Os paraibanos, por sua vez, pertencem ao grupo A e podem alcançar a primeira posição em caso de vitória, visto que o líder, Atlético da Bahia, possui apenas um ponto.

O time de Pernambuco volta a campo no próximo sábado, em um clássico diante do Sport, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, enquanto o Campinense pega o Bahia, na mesma data, também pelo torneio nordestino.

Conteúdo Patrocinado