Marcos Felipe fala sobre estreia diante do Sport pela Copa do Nordeste: "Temos que encarar como uma final" - Gazeta Esportiva
Marcos Felipe fala sobre estreia diante do Sport pela Copa do Nordeste: "Temos que encarar como uma final"

Marcos Felipe fala sobre estreia diante do Sport pela Copa do Nordeste: "Temos que encarar como uma final"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2024 às 15:09 • Atualizado: 02/02/2024 às 15:13

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, Marcos Felipe, goleiro do Bahia, comentou sobre o clássico, diante do Sport, na estreia da equipe pela Copa do Nordeste, que acontece no próximo domingo.

O arqueiro exaltou a importância do jogo e de vencer já na primeira partida da competição.

"Domingo é um clássico da região, temos que encarar como uma final de campeonato, será a estreia na Copa do Nordeste, e temos que fazer de tudo para conseguir estrear com um triunfo na competição", afirmou.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)






Apesar do Sport ser o adversário mais difícil do Bahia até aqui neste início de temporada, Marcos Felipe comentou que o torcedor do Bahia pode esperar uma equipe com vontade de vencer dentro da Arena Fonte Nova.

"A torcida pode esperar um time agressivo, com a mesma postura que estamos tendo nesses primeiros jogos do Campeonato Baiano. Vamos tentar propor o jogo o tempo todo, estamos na nossa casa", disse o goleiro.

Na temporada passada, o Sport aplicou uma goleada por 6 a o diante do Bahia na quinta rodada da Copa do Nordeste. Ao ser perguntado sobre a cabeça dos jogadores para a partida diante disso, o atleta comentou que o péssimo resutado sofrido ficou no passado, mas que a vitória é super importante.

"Claro que nós vamos tentar o resultado positivo, o que aconteceu no ano passado, já ficou no passado. Nós temos que pensar em fazer a nossa melhor partida, pois é o nosso maior desafio neste início de ano, então temos que buscar vencer o jogo de todas as maneiras pois vamos estar na nossa casa", concluiu o goleiro.

Marcos Felipe, que jogou a maioria dos jogos na temporada passada, falou sobre o rodízio que Rogério Ceni vem fazendo com ele e com o goleiro Adriel.

"Todo atleta quer jogar e manter o seu ritmo de jogo. Essa é uma estratégia que o professor Rogério está implementando neste início de ano, mas continuo trabalhando, e quando eu tiver as minhas oportunidades, vou encarar com unhas e dentes".

Por fim, o atleta dispensou qualquer problema com falta de ritmo para o jogo de domingo, pelo fato de ter jogado apenas uma partida oficial neste início de temporada.

"De maneira nenhuma pode prejudicar, estou trabalhando firme, com seriedade, sempre concentrado e, como falei, quando eu tiver as minhas oportunidades, vou procurar aproveitar da melhor maneira".

Atualmente na liderança do Campeonato Baiano, o Bahia faz a sua estreia na Copa do Nordeste diante do Sport no próximo domingo. A bola rola às 16:00 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado