Invicto e líder, ABC visita o Vitória para manter boa fase na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Invicto e líder, ABC visita o Vitória para manter boa fase na Copa do Nordeste

Invicto e líder, ABC visita o Vitória para manter boa fase na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Mancini quer vitória para encaminhar classificação (Foto: Mauricia da Matta/ECV)


Neste domingo, o Vitória reencontra o ABC pela Copa do Nordeste, às 19h (de Brasília), no Barradão. As duas equipes se enfrentaram no mês passado pela mesma competição e o time potiguar venceu por 3 a 1. Líder do Grupo B, com nove pontos, e com 100% de aproveitamento na competição, o ABC vem embalado para enfrentar o vice-líder Leão, que tem seis pontos.

O Mais Querido também é líder no Campeonato Potiguar, com 15 pontos, e já pode conquistar o título do segundo turno da competição no próximo fim de semana. É importante destacar que a equipe não perde uma partida desde o inicio de fevereiro, quando foi derrotado por 2 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil para o Cianorte e acabou eliminado.

Já o Leão, está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano e terá pela frente o Bahia de Feira. O time de Vágner Mancini também vive boa sequência e não perde desde o meio de fevereiro, quando o clube foi decretado derrotado após confusão no clássico contra o Bahia.

O volante Uillian Correia, do Vitória, afirmou "Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o líder da chave. Enfrentamos eles lá em Natal e a gente sofreu um pouco com o desgaste da partida e as viagens que a gente tinha tendo. Agora é foco total no ABC, fazer uma grande partida ao lado do nosso torcedor para a gente voltar a vencer e voltar a ficar em primeiro".

Confira os jogos que encerram a 4ª rodada da Copa do Nordeste:

Segunda:
19h15 Treze x Confiança
21h30 Altos-PI x Botafogo-PB

Conteúdo Patrocinado