Esperança de gols, Rogério volta de suspensão e vira opção no Sport - Gazeta Esportiva
Esperança de gols, Rogério volta de suspensão e vira opção no Sport

Esperança de gols, Rogério volta de suspensão e vira opção no Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2017 às 13:47

São Paulo, SP

Uma das principais deficiências do Sport na derrota para o Santa Cruz, jogando na Ilha do Retiro o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, foi a falta de pontaria. Apesar de criar boas oportunidades, o Leão não caprichou e acabou desperdiçando algumas chances de gol. Para o jogo da volta, no entanto, o retorno de Rogério pode ser a solução.

No duelo de ida, o atacante cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. Além de traçar o “caminho do gol”, o atleta revelou qual deve ser a postura de sua equipe jogando no Arruda.

“A gente tem que ir para cima, estamos atrás do placar. Mas claro que não vamos atacar de todo jeito. Vamos rodar a bola também, estudar bem e ter a tranquilidade para acertar naquele último passe e fazer os gols necessários”, afirmou em nota oficial publicada pelo clube.

Rogério pode ser a solução para o desperdício de gols do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O Sport precisa de, no mínimo, dois gols na casa do adversário para conseguir a classificação – isso se não levar nenhum. Outro ponto que Rogério tocou foi sobre o jogo de sábado, a derrota por 2 a 1 para o rival.

“A gente perdeu chances, como vinha acontecendo nos últimos jogos. Tivemos a oportunidade de sair na frente sábado e segurar a partida. Agora a gente tem que treinar bastante e ter concentração certa no jogo para conseguir fazer os gols”, frisou.

Santa Cruz e Sport entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, no estádio do Arruda, no Recife, casa do Santinha.

Conteúdo Patrocinado