Em situações opostas, Fortaleza e América-RN se enfrentam na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Em situações opostas, Fortaleza e América-RN se enfrentam na Copa do Nordeste

Em situações opostas, Fortaleza e América-RN se enfrentam na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2020 às 20:00

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Fortaleza)


Pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, Fortaleza e América-RN se enfrentam na terça-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. Após cerca de quatro meses paralisada, a competição volta com sede única, com todos os jogos sendo disputados na Bahia.

O Fortaleza chega para a partida já classificado para as quartas de final. O objetivo do Tricolor no momento é garantir a liderança do Grupo A. Atualmente, o time de Rogério Ceni já ocupa a primeira colocação, mas está empatado com o Bahia, ambos com 14 pontos.

Para conquistar os três pontos, o Leão do Pici tenta manter o ritmo das últimas partidas. Desde a volta da paralisação, foram três jogos e três vitórias, com oito gols marcados e dois sofridos.



A situação do América-RN é oposta. A equipe é a sétima colocada do Grupo B, com seis pontos, e não tem chances de se classificar para a próxima fase.

O restante da disputa da Copa do Nordeste vai ocorrer nas próximas três semanas. As finais da competição estão marcadas para os dias 1 e 4 de agosto.

Conteúdo Patrocinado