Em jogo de duas viradas, Náutico derrota CRB pela Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Em jogo de duas viradas, Náutico derrota CRB pela Copa do Nordeste

Em jogo de duas viradas, Náutico derrota CRB pela Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2020 às 00:10

São Paulo, SP

Em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, o Náutico venceu o CRB por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Timbu assumiu a vice-liderança do Grupo B, enquanto o clube alagoano caiu para a sexta posição do Grupo A.

O Náutico abriu o placar logo aos 19 minutos da primeira etapa. Em um escanteio para a equipe, Jean Carlos cruzou na primeira trave e Leanderson deu um leve desvio para mandar a bola para as redes, colocando o time pernambucano na frente.

Jorge Henrique comemorando seu gol na partida (Foto: Caio Falcão/CNC)


Três minutos depois, o CRB empatou com Luidy. Depois de uma bela troca de passes, o volante recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Jefferson, sem chances de defesa para o arqueiro do Timbu.

No segundo tempo, o clube alagoano foi para cima e virou o confronto aos 22. Rafael Longuine fez boa jogada com Léo Principe, recebeu na entrada da pequena área e finalizou tirando do goleiro, anotando o segundo dos mandantes.

Porém, sete minutos depois, o Náutico colocou a igualdade de volta ao placar com Jorge Henrique. Após bela arrancada do lateral Hereda, o atacante recebeu de Jean Carlos e tocou por cima do goleiro Edson Mardden para colocar os pernambucanos de volta no confronto.

Com o empate, a partida ficou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Nos acréscimos, aos 47, o Náutico conseguiu marcar o tento da vitória. Em uma falta para o Timbu, Jean Carlos bateu com precisão, mandando a bola no canto esquerdo de Edson e confirmando o triunfo dos visitantes.

Conteúdo Patrocinado