Futebol/Copa do Nordeste

Elton elogia Sampaio Corrêa e lamenta ineficiência do ataque do Bahia

São Paulo , SP
07/07/2018 20:18:40

Em: Bahia, Copa do Nordeste, Futebol, Região Nordeste, Sampaio Corrêa

Neste sábado, o Bahia precisava de apenas um gol para levar a decisão da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, para os pênaltis. No entanto, o Tricolor se deparou com uma verdadeira muralha e não conseguiu sair do zero mesmo criando várias chances no decorrer da partida.

Após a partida, o meio-campista Élton reconheceu o bom desempenho do adversário, mas demonstrou decepção por não conquistar o título. “Entramos desde o primeiro minuto marcando em cima. Eu não sei quantas chances de gol a gente teve que, por incompetência nossa, a gente não conseguiu marcar um gol”, lamentou o meio-campista em entrevista ao Esporte Interativo. “A gente não pode terminar uma decisão de dois jogos e não conseguir marcar um gol”.

O Sampaio Corrêa conquistou a Copa do Nordeste com empate com o Bahia na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Apesar de destacar o aproveitamento ruim do ataque do Bahia na decisão, Élton reconheceu o mérito da equipe adversária. “Parabéns para o Sampaio. O time deles mereceu também, correram desde o primeiro jogo”, elogiou. “Mas a gente tem que pensar muito porque é triste perder o campeonato”.

Após perder a final da Copa do Nordeste, o Bahia volta sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro, no qual está em situação delicada. A equipe de Enderson Moreira está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 12 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe será na Arena Condá, contra a Chapecoense, no dia 19.