Coruripe vence Estanciano e assume liderança provisória do Grupo B

São Paulo, SP

01-03-2016 20:59:01

 

O Coruripe recebeu o Estanciano nesta terça-feira, no estádio Gérson Amaral, abrindo o returno do Grupo B da Copa do Nordeste e levou a melhor, vencendo por 1 a 0 e devolvendo a derrota que havia sofrido para o Canarinho na última terça-feira, em Estância.

Com a vitória, o Hulk Praiano chegou aos sete pontos no torneio e assumiu a liderança do Grupo B. No entanto, ainda pode ser ultrapassado por América-RN ou CRB, que se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena das Dunas. Já o Estanciano permaneceu na lanterna, com três pontos conquistados.

O gol da vitória do Coruripe foi marcado aos 46 minutos do primeiro tempo. O volante Micheel aproveitou falha da defesa, tabelou com o lateral esquerdo Igor e chutou rasteiro para o gol, definindo o placar em Alagoas.

O Coruripe volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira, recebendo o CRB, no estádio Gérson Amaral, em jogo que terá caráter decisivo para as duas equipes na briga pela classificação para as quartas de final da competição. O Estanciano também joga em seus domínios, no mesmo dia, enfrentando o América-RN. A equipe sergipana, no entanto, precisará de uma grande combinação de resultados para conquistar a vaga para a próxima fase.

Deixe seu comentário