Confiança surpreende e tira atuais campeões da Copa do Nordeste de 2020 - Gazeta Esportiva
Confiança surpreende e tira atuais campeões da Copa do Nordeste de 2020

Confiança surpreende e tira atuais campeões da Copa do Nordeste de 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2019 às 22:07

São Paulo, SP

Atual campeão nordestino, Sampaio Correa ficará de fora da disputa do torneio em 2020 (Foto: Lucas Almeida)


O Confiança está classificado para a Copa do Nordeste do ano que vem. Nesta terça-feira o time sergipano visitou o Sampaio Correa no estádio Castelão, em São Luís, e venceu os donos da casa por 2 a 0 para ficar com a vaga no torneio regional. Os gols dos visitantes foram marcados por Tito e Renan Gorne.

Após ter empatado o jogo de ida em 0 a 0 no estádio Batistão, em Sergipe, o Confiança foi ao Maranhão precisando vencer a partida para se classificar. Embora o Sampaio Correa seja o atual campeão da Copa do Nordeste, os visitantes não se intimidaram com o fato de estarem jogando no Castelão e trataram de surpreender os adversários.

O Confiança abriu o placar logo no início do segundo tempo, aproveitando oportunidade dentro da área. Já nos minutos finais, quando o Sampaio Correa já estava completamente exposto por conta da necessidade de buscar o empate, os visitantes mataram a partida.

Como apenas os campeões estaduais e os times melhores classificados no ranking da CBF vindos da Bahia, Pernambuco e Ceará, Confiança e Sampaio Correa tiveram de disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste em busca de uma vaga na edição de 2020 do torneio.

Conteúdo Patrocinado