Com um a menos, Bahia arranca empate do CSA pela Copa do Nordeste

São Paulo, SP

16-02-2022 21:24:49

Nesta quarta-feira, o Bahia empatou com o CSA por 1 a 1 em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe de Guto Ferreira fica em terceiro lugar do grupo B, enquanto o CSA, o grupo A ocupa a segunda posição.


O Bahia volta a campo no sábado para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 17h45 (de Brasília), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O CSA, por sua vez, enfrenta o Náutico, no domingo, no estádio Rei Pelé, às 16 horas.

O CSA abriu o placar do jogo aos 11 minutos do primeiro tempo após jogada ensaiada. Ernandes cobrou escanteio na área e encontrou Lucas Barcelos bem posicionado para subir e mandar de cabeça para balançar as redes de Danilo Fernandes. Em resposta, o Bahia levou perigo ao gol de Marcelo Carné, mas não conseguiu levar a igualdade para o intervalo.

Logo no início da segunda etapa, Luiz Otávio foi expulso após derrubar Rodrigo Rodrigues e impedir uma jogada perigosa do CSA. Apesar da desvantagem numérica, o Bahia partiu para o ataque e fez Carné trabalhar em jogada de Raí Nascimento.

Até que aos 29, Rodallega recebeu na entrada da área, driblou a marcação e finalizou para marcar um golaço e garantir a igualdade.

Outros resultados da quinta rodada da Copa do Nordeste:

Sousa 3 x 2 Sampaio Corrêa

Altos-PI 1 x 0 Campinense-PB

Deixe seu comentário