Ceará busca vitória em casa para garantir classificação na Copa do Nordeste

São Paulo, SP

23-03-2016 19:14:48

Técnico Lisca não gosta nada da atuação do seu time e promete mudanças (Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)

Nesta quarta-feira às 21h45 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará entra em campo para enfrentar o Vitória da Conquista - única equipe que venceu o Vozão na competição - e definir o primeiro colocado do grupo E na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

As equipes dividem a liderança do grupo E com 10 pontos e ambas estão focadas em conseguir a classificação como líder e não depender de outros jogos para ser um dos três segundos melhores colocados – pelo regulamento da Copa do Nordeste, os cinco líderes e três segundos melhores colocados avançam para a fase de mata-mata.

Um empate dá a classificação para o Vozão, que conta com maior saldo de gol, diferencial no critério de desempate. O técnico Lisca, contudo, garante que o Ceará vai sair para o jogo e buscar sempre o ataque. Com 12 gols, o trabalho ofensivo dos alvinegros é o melhor da competição.

Na tarde desta terça-feira, Lisca comandou treino tático focado no posicionamento da equipe em campo, além de liberar alguns jogadores para trabalhar finalizações.

Com um começo de estadual irregular, a equipe cearense venceu o Maranguape por 4 a 0 na rodada do fim de semana e voltou à liderança do grupo B2, ganhando confiança para a decisão do Nordestão.

Deixe seu comentário