Ceará busca vitória em casa para garantir classificação na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Ceará busca vitória em casa para garantir classificação na Copa do Nordeste

Ceará busca vitória em casa para garantir classificação na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2016 às 19:14

São Paulo, SP

Técnico Lisca não gosta nada da atuação do seu time e promete mudanças (Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)

Nesta quarta-feira às 21h45 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará entra em campo para enfrentar o Vitória da Conquista - única equipe que venceu o Vozão na competição - e definir o primeiro colocado do grupo E na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

As equipes dividem a liderança do grupo E com 10 pontos e ambas estão focadas em conseguir a classificação como líder e não depender de outros jogos para ser um dos três segundos melhores colocados – pelo regulamento da Copa do Nordeste, os cinco líderes e três segundos melhores colocados avançam para a fase de mata-mata.

Um empate dá a classificação para o Vozão, que conta com maior saldo de gol, diferencial no critério de desempate. O técnico Lisca, contudo, garante que o Ceará vai sair para o jogo e buscar sempre o ataque. Com 12 gols, o trabalho ofensivo dos alvinegros é o melhor da competição.

Na tarde desta terça-feira, Lisca comandou treino tático focado no posicionamento da equipe em campo, além de liberar alguns jogadores para trabalhar finalizações.

Com um começo de estadual irregular, a equipe cearense venceu o Maranguape por 4 a 0 na rodada do fim de semana e voltou à liderança do grupo B2, ganhando confiança para a decisão do Nordestão.

Conteúdo Patrocinado