CBF divulga tabela das quartas de final da Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste

CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2024 às 09:20

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a CBF divulgou a tabela detalhada para a primeira fase de mata-mata da Copa do Nordeste. A entidade definiu datas, horários, locais e as transmissões dos jogos. As quartas de final da competição são definidas em jogo único e começam na próxima terça-feira, dia 9.

A primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste é o confronto entre CRB e Botafogo-PB no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20 horas (de Brasília). No dia 10, às 21h30, o Bahia recebe o Náutico e o Sport encara o Ceará, na Arena Pernambuco. Na última partida, o Fortaleza recebe o Altos-PI no dia 20, às 19h30.

O canal Nosso Futebol vai transmitir todos os jogos das quartas de final. Bahia e Sport serão transmitidos pelo SBT e a ESPN vai passar partida do Fortaleza.



Os dois confrontos das semifinais estão previstos para o dia 24 de abril. A vaga na decisão também é definida em jogo único. Por conta do chaveamento, uma semifinal será entre Sport ou Ceará contra Fortaleza ou Altos e a outra vai ser disputada entre Bahia ou Náutico contra CRB ou Botafogo-PB.

A final da Copa do Nordeste, por sua vez, vai ser decidida em jogos de ida e volta. A primeira partida no dia 5 de junho e a volta no dia 9.

 

 

Conteúdo Patrocinado