Botafogo-PB vence o Vitória dentro do Barradão pela Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Botafogo-PB vence o Vitória dentro do Barradão pela Copa do Nordeste

Botafogo-PB vence o Vitória dentro do Barradão pela Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2019 às 23:27

São Paulo, SP

O Botafogo-PB conseguiu um resultado histórico em cima do Vitória na noite dessa quinta-feira. Em pleno estádio do Barradão, em Salvador, o time paraibano arrancou um contundente triunfo por 3 a 1 em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.


O placar afundou ainda mais o Leão em crise. Diante de apenas 2.102 torcedores, os rubro-negros tiveram de aguentar vaias, protestos de torcedores de costas e até mesmo gritos de “olé” a cada toque do adversário.



O Vitória já não vence há seis partidas (Foto: Mauricia da Matta/ECV)


O revés manteve o jejum do Vitória na competição. Até agora, os baianos não conseguiram sair de campo com os três pontos em nenhum compromisso. Foram quatro empates, além do vexame dessa quinta.


Por outro lado, o Belo é só alegria. O time alcançou sua terceira vitória e está invicto graças a outros dois empates em cinco jogos.
Nessa quinta, Marcos Aurélio abriu o placar com um golaço aos 30 minutos de jogo. O meia arriscou de muito longe, em cobrança de falta, e acertou um verdadeiro pombo sem asa no ângulo.


Aos oito da etapa final, Thales marcou contra e deu esperança aos mandantes, mas, o jogo era do Botafogo-PB, que voltou a ficar à frente com Léo Ceará e fechou o resultado com Marcos Aurélio.


O resultado deixa o Vitória em quinto lugar no Grupo A, com quatro pontos, fora da zona de classificação. Já o Belo assume a vice-liderança do Grupo B, com os mesmos 11 pontos o líder Ceará.


Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Vitória visita o Confiança, dia 14 de março, enquanto o Botafogo-PB recebe o Altos dia 16.


Conteúdo Patrocinado