Botafogo-PB 100% e Sampaio Corrêa líder na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Botafogo-PB 100% e Sampaio Corrêa líder na Copa do Nordeste

Botafogo-PB 100% e Sampaio Corrêa líder na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2018 às 00:47

São Paulo, SP

Está difícil segurar o Botafogo-PB na Copa do Nordeste. Nessa quinta-feira, o Belo chegou a terceira vitória em três jogos pela competição. A vítima da vez foi o time do Altos, que sucumbiu por 1 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.


Os visitantes até surpreenderam no primeiro tempo, quando dominaram a partida e controlaram o jogo. O problema é que mesmo assim o Botafogo-PB conseguiu levar o empate sem gols para o intervalo. E no segundo tempo tudo mudou.


Melhor em campo e disposto a dar uma resposta ao ser torcedor, o Belo conseguiu se impor e definiu sua vitória em um lindo gol de Dico, aos 28 minutos. O atacante passou por dois marcadores e acertou o ângulo com um chute cruzado.


Agora o Botafogo-PB soma nove pontos, seis a mais que o Bahia. O Náutico tem apenas um, assim como Altos, que segura a lanterna do grupo C. Bahia e Náutico completam a terceira rodada dia 22, na Fonte Nova.



O Sampaio Corrêa é o novo líder do grupo D da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/SCFC)


Já no estádio Castelão, no Maranhão, o Sampaio Corrêa bateu o Ceará no confronto direto para saber quem ficaria com a ponta do grupo D. Fernando Cabral marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 20 minutos do segundo tempo, depois de um duelo muito equilibrado.


Assim, o Tricolor chegou aos sete pontos e assumiu a liderança com apenas um ponto a mais que o Vôzão. O CSA tem um ponto e o Salgueiro é o último ainda zerado. Eliminados da Copa do Brasil nessa quinta por São Paulo e Fluminense, respectivamente, CSA e Salgueiro tentam se reerguer na Copa do Nordeste completando a terceira rodada, dia 21, em Maceió, no estádio Rei Pelé.


Conteúdo Patrocinado