Técnico da Sérvia elogia união da equipe, mas pede pés no chão - Gazeta Esportiva
Técnico da Sérvia elogia união da equipe, mas pede pés no chão

Técnico da Sérvia elogia união da equipe, mas pede pés no chão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2018 às 11:57 • Atualizado: 17/06/2018 às 14:22

São Paulo, SP

A vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica foi um primeiro passo importante para as aspirações da Sérvia na Copa do Mundo. A equipe europeia saiu na frente no grupo E, mas ainda terá pela frente Suíça e Brasil, que se enfrentam na tarde deste sábado.

Após a vitória, o técnico Mladen Krstajic, que comanda a seleção há menos de um ano, desde a demissão de Slavoljub Muslin, elogiou a atitude da equipe na partida. "Meus jogadores tiveram a atitude certa: união", exaltou o comandante. "Tínhamos de ser uma unidade compacta tanto na defesa quanto no ataque e isso é o mais importante".

Mladen Krstajic quer a Sérvia com os pés no chão contra Suíça e Brasil (Foto: Emmanuel Dunand)


O treinador também disse que a Sérvia não pode olhar para trás se quiser a classificação para as oitavas de final. "Não ligo para o que já aconteceu", disse. "Temos que ter os pés no chão e continuar jogando como um time".

Líder do grupo E até o momento, a Sérvia terá pela frente outros dois desafios na fase de grupos. Na próxima sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), o time de Kolarov e Matic enfrenta a Suíça. Já na quarta-feira seguinte (27), o adversário da vez é o Brasil.

Veja também

Decisivo na defesa e na bola parada, Kolarov é o "cara do jogo"

Números mostram equilíbrio em vitória da Sérvia sobre a Costa Rica

Conteúdo Patrocinado