Neymar quer Mbappé e Rakitic se divertindo na final - Gazeta Esportiva
Neymar quer Mbappé e Rakitic se divertindo na final

Neymar quer Mbappé e Rakitic se divertindo na final

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 17:26 • Atualizado: 13/07/2018 às 17:55

São Paulo, SP




O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira parabenizou Mbappé e Rakitic por alcançarem a grande decisão da Copa do Mundo, da Rússia. O francês é companheiro do brasileiro no clube francês. Já o croata, atuou com o astro no Barcelona.

Os votos de parabéns foram feitos pelas redes sociais. “Meus amigos Mbappé e Rakitic. Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutam e se divirtam, pois valeu a pena”, disse o jogador.

Neymar ainda aproveitou a ocasião para reforçar que os jogadores devem se divertir na final em Moscou. Por fim, ainda garantiu que gostaria de enfrenta-los, mas ficou para a Copa no Catar.

“Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu, ficou para o Catar... Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões”, afirmou.

A final da Copa do Mundo entre França e Croácia, acontece neste domingo às 12h00 (horário de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Para os franceses, valem o bicampeonato. A equipe croata busca seu primeiro título.

Neymar desejou sorte a Mbappé e Rakitic (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado