Maradona critica presidente da Fifa por querer aumentar número de seleções na Copa - Gazeta Esportiva
Maradona critica presidente da Fifa por querer aumentar número de seleções na Copa

Maradona critica presidente da Fifa por querer aumentar número de seleções na Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2019 às 14:04

São Paulo, SP

Maradona dispara: "Futebol não é Super Bowl" (Foto: Michael Buhouzer/AFP)


Depois da Fifa sinalizar sobre a possibilidade de aumentar o número de seleções na Copa do Mundo de 32 para 48, Maradona não poupou críticas ao presidente da entidade, Gianni Infantino. O ídolo argentino não apenas mostrou desaprovação à possibilidade do novo formato da competição como também afirmou que o dirigente suíço passou a tratá-lo diferente depois de que foi reeleito.

"Se Infantino quer fazer disto um show de intervalo, é uma vergonha, tentar copiar os americanos. O futebol é outra coisa, não é o Super Bowl", disparou o argentino.

"Infantino me ligava antes das eleições, depois, não. Quero deixar claro que não sou o seu operário, e sim técnico do Dorados, e defendo o futebol", reclamou.

Maradona, que é treinador da equipe mexicana desde o ano passado, ainda disse que Infantino não cumpriu promessas feitas durante a sua campanha para a eleição.

"Se Infantino quiser falar comigo, tem o número do meu telefone. O que posso afirmar é que estou esquentado porque antes das eleições foram prometidas algumas coisas que não se cumpriram, isso se chama trair as pessoas", finalizou.

Conteúdo Patrocinado