Longe nas oitavas por conta do nascimento da filha, Delph se junta a elenco inglês - Gazeta Esportiva
Longe nas oitavas por conta do nascimento da filha, Delph se junta a elenco inglês

Longe nas oitavas por conta do nascimento da filha, Delph se junta a elenco inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2018 às 13:22

São Paulo, SP


A Inglaterra tem um reforço para o banco na partida contra a Suécia, elas quartas de final da Copa. O meia Fabian Delph, que deixou o elenco na última sexta-feira (29), para acompanhar o nascimento de sua terceira filha, volta a integrar a delegação inglesa nesta quarta.


Apesar de não ser titular, o meia entrou na partida contra o Panamá e começou o jogo contra a Bélgica. Seis dias afastado, o meia do Manchester City teve que acompanhar a classificação sofrida da Inglaterra de longe, mas, com a vitória nos pênaltis contra a Colômbia, chega na Rússia com uma dupla vitória na semana. Delph contou em uma rede social a emoção do avanço às quartas longe dos seus companheiros.




(Foto: Reprodução/Instagram)

"Acabei de experimentar as mais incríveis 24 horas. Assistindo meus irmãos passarem por um jogo duro tanto mental como fisicamente, chutei cada bola e senti cada emoção com os jogadores, funcionários e fãs. Às 07:52, eu, minha esposa e minhas duas lindas filhas recebemos a irmã mais nova do mundo. Não posso colocar em palavras na felicidade e gratidão que estou sentindo. De volta à Rússia agora", escreveu o jogador.


O próximo compromisso da seleção inglesa é contra a Suécia, pelas quartas de final, no sábado (7), às 11h (de Brasília).




Conteúdo Patrocinado