Inglaterra enfrenta Costa Rica em seu último amistoso antes da Copa

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-06-2018 08:33:19

Segunda adversária da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a Costa Rica tem um importante teste nesta quinta-feira, quando visita a Inglaterra ,no Estádio Elland Road, na cidade inglesa de Leeds. Os costarriquenhos atravessam um bom momento e, no fim de semana, se despediram dos torcedores com um triunfo por 3 a 0 sobre a Irlanda do Norte. Os ingleses - que farão seu último jogo antes do Mundial na quinta - também ganharam o último amistoso, 2 a 1 sobre a Nigéria, no sábado.

Além do Brasil, a Costa Rica terá pela frente no Grupo E a Sérvia, rival da estreia, e a Suíça. Já a Inglaterra integra o Grupo G, com Bélgica, Tunísia e Panamá.

Presente no Grupo A, ao lado de Rússia, Arábia Saudita e Egito, rival da estreia, o Uruguai se despede de seus torcedores no Estádio Centenário, em Montevidéu, duelando com o frágil Uzbequistão, que não vai ao Mundial.

"É nosso desejo deixar uma última grande impressão aos nossos torcedores, pois entendemos que eles nos empurraram durante todas as Eliminatórias e estarão conosco em pensamento na Rússia. Como teste, é sempre importante no campo das observações", disse o técnico da Celeste, Óscar Tabárez.

Em outro jogo do dia, a Islândia recebe Gana, que não se classificou para a Copa do Mundo, no Estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavík, capital islandesa.

Já com Cristiano Ronaldo no elenco, Portugal vai levar um bom público ao Estádio da Luz, em Lisboa, onde medirá forças com a Argélia, que não vai ao Mundial. Os portugueses duelarão no Grupo B com Espanha, Marrocos e Irã.

O Estádio Tivoli, em Innsbruck, na Áustria, será o palco do choque entre Coréia do Sul e Bolívia, que não se classificou. Os sul-coreanos integram o Grupo F do Mundial ao lado de Alemanha, Suécia e México. '

Confira os amistosos da quinta-feira:

11h30 Índia x Nova Zelândia
16h Inglaterra x Costa Rica
16h10 Coréia do Sul x Bolívia -
16h15 Portugal x Argélia
17h Islândia x Gana
20h Uruguai x Uzbequistão

Deixe seu comentário