Ex-goleiro Peter Schmeichel afirma preferir Eriksen a Neymar

São Paulo , SP
21/06/2018 12:04:50 — 21/06/2018 12:14:13

Em: Bastidores, Copa do Mundo, Dinamarca, Escolha do editor, Futebol

A Seleção dinamarquesa empatou na manhã desta quinta-feira contra a Austrália por 1 a 1 em uma atuação decepcionante. No entanto, o meia Eriksen conseguiu se salvar dentro de campo e conseguiu ser o melhor jogador em campo, marcando inclusive um golaço para abrir o placar no confronto.

Um dos torcedores mais icônicos da seleção da Dinamarca, o ex-goleiro Peter Schmeichel, inclusive pai do atual goleiro da atual seleção, aproveitou a ótima atuação do meia para levantar uma pergunta em suas redes sociais. Quem é melhor: Eriksen ou Neymar?

Na opinião do ex-arqueiro da Seleção e do Manchester United, não há duvidas: o meia que hoje veste a camisa do Tottenham é melhor que o craque brasileiro. “Outro dia desses eu já havia dito. Eu prefiro Eriksen a Neymar. Vocês estão comigo?”, escreveu o polêmico ex-jogador, que criou uma enquete com o nome dos dois jogadores para que seus seguidores respondessem.

Até o momento, a votação conta com 14 mil votos e a maioria das pessoas segue a mesma linha de raciocínio de Schmeichel. 53% dos votantes afirmaram preferir o meia, enquanto apenas 47% escolheriam o atacante do Paris Saint-Germain.

Ads – Rodapé Posts