Enzo Pérez deve entrar na equipe titular da Argentina contra a Croácia - Gazeta Esportiva
Enzo Pérez deve entrar na equipe titular da Argentina contra a Croácia

Enzo Pérez deve entrar na equipe titular da Argentina contra a Croácia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 15:14

São Paulo, SP

Enzo Pérez disputou 30 partidas na temporada de 2017/18 da Argentina (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Enzo Pérez deverá ser uma das novidades na equipe da Argentina para a partida decisiva contra a Croácia. O treinador Jorge Sampaoli gosta do futebol do meio-campista do River Plate e colocará ele para jogar ao lado de Javier Mascherano, que será o único volante do time.

O jogador de 32 anos formaria uma linha de três meias com Messi e Pavón. Este supostamente irá entrar no lugar de Di María e seria outra novidade na escalação que o técnico argentino vem preparando para a quinta-feira, às 15 horas (de Brasília).

Enzo Pérez entrou na lista de convocados da Argentina de última hora após Lanzini, do West Ham, ter se lesionado. Ele tem experiência em Mundiais e disputou a semifinal e a final da Copa do Mundo de 2014 como titular.

No último treinamento da Albiceleste, a equipe estava formada com Caballero; Mercado, Otamendi, Tagliafico, Salvio; Mascherano, Acuña, Enzo Pérez, Messi, Pavón; Aguero. Marcos Rojo, Biglia e Di María atuaram contra a Islândia e ficaram de fora dessa prévia da escalação para o confronto contra a líder do grupo D, a Croácia.

Conteúdo Patrocinado