Diego Costa revela que gostaria de enfrentar o Brasil na final da Copa - Gazeta Esportiva
Diego Costa revela que gostaria de enfrentar o Brasil na final da Copa

Diego Costa revela que gostaria de enfrentar o Brasil na final da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2018 às 17:38 • Atualizado: 31/05/2018 às 17:49

São Paulo, SP

Brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa disputará sua segunda Copa do Mundo neste ano pela Fúria. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o atacante revelou que não se importaria em enfrentar o Brasil em uma possível final do Mundial.

"Se seria um problema jogar a final contra eles (seleção brasileira)? Assinaria agora mesmo para que isso acontecesse. Uma partida contra eles seria muito bonito. Espero que isso possa acontecer", destacou.

Diego Costa defende o Atlético de Madrid (Foto: Reprodução/Twitter/SeFutbol)


Sobre as favoritas para levantar a taça na Rússia, Diego Costa se mostrou confiante com o time da Espanha: "Temos que ter auto confiança. Com os jogadores que temos, se estivermos embalados e com a sorte nos acompanhando... Por que não? À guerra tem que ir para ganhar. Vamos dar tudo de nós, vamos pela vitória".

"Muitas coisas se passaram desde a Copa no Brasil. A final da Liga dos Campeões, a lesão... não cheguei ao Mundial em meu melhor momento. Tenho muito desejo (de vencer), agora que temos ouro treinador, outros jogadores. estou desfrutando. Na outra vez não estive bem, mas agora estou muito confortável", acrescentou.

A Espanha terá logo de cara um adversário de peso. A Fúria está no Grupo B junto com Portugal - além de Marrocos e Irã. A estreia será justamente contra os portugueses, no dia 15 de junho, e Diego Costa exaltou os adversários: "Se Portugal tem a ambição de ganhar o Mundial é porque tem um jogador como Cristiano Ronaldo, capaz de fazer a diferença. Espero que contra nós ele não esteja bem", concluiu.

Conteúdo Patrocinado