Dele Alli sofre lesão muscular e pode desfalcar a Inglaterra

São Paulo, SP

19-06-2018 19:37:41

A Inglaterra estreou com o pé direito na Copa do Mundo, da Rússia. A equipe venceu a Tunísia por 2 a 1, com dois gols de Harry Kane, e largou bem na competição. No entanto, o técnico Gareth Southgate pode ter um desfalque para o próximo duelo, diante do Panamá. Trata-se do meia-atacante Dele Alli, que sentiu a coxa direita durante o confronto contra os tunisianos.

Com o tratamento, o jogador ficará de fora dos treinamentos do English Team, e deve estar de fora do segundo compromisso dos ingleses no Mundial. A lesão foi ainda no primeiro tempo. Porém, o atleta optou por permanecer em campo. Durou até os 35 minutos da etapa complementar.

Loftus-Cheek foi quem substituiu o jogador do Tottenham. Mas, Southgate tem como opção, Rashford, atacante do Manchester United, que entrou bem durante o jogo contra a Tunísia. A última cartada seria promover a entrada de Fabian Delph, do Manchester City.

Os ingleses estão no Grupo G da Copa, com Tunísia, Panamá e Bélgica. O próximo compromisso será diante dos panamenhos, neste domingo às 9h00 (horário de Brasília), em Novgorod.

Deixe seu comentário