Confira como votar no Cara do Jogo na Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Confira como votar no Cara do Jogo na Copa do Mundo

Confira como votar no Cara do Jogo na Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2018 às 16:10 • Atualizado: 18/06/2018 às 16:16

São Paulo, SP

Os torcedores de todo o planeta podem participar de uma forma simples e direta da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Basta apenas clicar no “Man Of the Match” no site de uma marca de cerveja, e assim, votar no melhor em campo de todas as 64 partidas da competição.

Para isso, a Fifa, em parceria com a marca disponibilizaram três plataformas para os internautas votarem no craque do jogo: no site, no aplicativo e no Twitter da entidade.

No site oficial, é possível votar no blog que acompanha ao vivo cada partida, sempre a partir do intervalo. A mesma regra é válida para o aplicativo. Já no Twitter, é preciso seguir o oficial da Fifa da Copa do Mundo durante os jogos.

Na última Copa do Mundo, em 2014, disputada no Brasil, Lionel Messi foi eleito em quatro das sete partidas disputadas da Argentina no Mundial, contra Bósnia, Irã, Nigéria e Suíça. Logo na sequência vieram James Rodríguez, da Colômbia, Keylor Navas (Costa Rica) e Arjen Robben (Holanda) foram eleitos três vezes cada um.

No empate em 1 a 1 entre Brasil e Suíça, o meia Philippe Coutinho foi eleito o Cara da Partida pelo público. O brasileiro, meia do Barcelona fez o primeiro gol do jogo. A dinâmica seguirá para todos os jogos, até a grande decisão, no dia 15 de julho.

Coutinho foi eleito o Cara da Partida no empate entre Brasil e Suíça (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado