Centenário lota para assistir vitória do Uruguai antes da Copa

São Paulo, SP

07-06-2018 22:08:26

Pouco mais de 60 mil torcedores foram ao estádio Centenário, na capital Montevidéu, para dar o último apoio à seleção celeste antes da Copa do Mundo. A retribuição da equipe veio em forma de vitória: 3 a 0 fácil em cima da frágil seleção do Uzbequistão em amistoso preparatório.

Agora, os uruguaios focam apenas no confronto com o Egito, dia 15, sexta-feira, em Ecaterimburgo, na Rússia. O duelo marca a primeira rodada do grupo A, chave que conta também com Arábia Saudita, além dos donos da casa.

A festa começou a ficar bonita no Centenário aos 31 minutos. Suárez deixou Cavani na cara do gol, o centroavante driblou o goleiro e mandou para a área, depois de perder ângulo. A bola ficou limpa para Arrascaeta mandar para as redes.

O segundo gol foi marcado por Suárez, em cobrança de pênalti, depois de Ashurmatov tocar com a mão na bola dentro da área. E ainda deu tempo de José Giménez aproveitar escanteio para fazer o triunfo celeste ganhar ares de goleada.

Os últimos dez minutos do amistoso ainda foram disputados com o Uzbequistão com um homem a menos. Komilov exagerou na solada e foi expulso. Apesar da superioridade numérica em campo, Óscar Tabárez aproveitou para rodar seu elenco e garantir os aplausos para suas principais estrelas antes do embarque para a Rússia.

Deixe seu comentário